Dúvidas e sugestões
Dimensões das plantas
As plantas podem possuir dimensões ligeiramente variadas, em função da idade do indivíduo e também das características particulares de cada um. Nós procuramos mantê-las todas dentro de uma faixa similar de medidas, entretanto, por se tratar de um ser vivo sujeito a inúmeras variáveis, é natural que haja pequenas diferenças.
Por esta razão, indicamos na página de cada planta, o diâmetro do vaso em que o exemplar da foto está plantado, como uma referência das dimensões gerais de cada espécie, no momento em que foi disponibilizada no site. Dito isso, o exemplar que você receberá, terá dimensões similares as da foto, ou maiores (caso tenha decorrido tempo suficiente para um maior crescimento). Nunca menores.
Envios
Pedidos que contenham plantas são enviados exclusivamente as segundas e terças-feiras (dependendo da localidade de destino), de modo a permitir que as mesmas fiquem o menor tempo possível acondicionadas na embalagem.
No caso de pedidos contendo apenas objetos, tais como substratos, fertilizantes ou vasos, podem ser enviados assim que forem separados do estoque.
As plantas são enviadas com as raízes expostas (sem vaso e substrato), e sem umidade alguma. Plantas suculentas possuem grandes reservas de água em seus tecidos, e por isso não sofrem desidratação em demasia, mesmo após vários dias sem rega.
Tanto plantas, quanto objetos, tais como vasos, embalagens de substratos e acessórios, são enviados devidamente acomodados na caixa, tendo em vista a integridade de cada item e, principalmente, das plantas.
Conforme os produtos ou plantas escolhidas, você receberá folhetos com recomendações de modo a auxiliá-lo da melhor maneira possível.
É importante lembrar, para pedidos a serem entregues pela própria loja, dentro das cidades de Sorocaba e Votorantim, nós entraremos em contato para agendar o dia com o cliente. Nestes casos, as plantas são entregues plantadas em seus vasos.
O mesmo ocorre com pedidos para serem retirados no local: as plantas são entregues plantadas em seus vasos. No entanto, é importante salientar que para retirada no local, o cliente deve entrar em contato conosco para agendar a sua visita, ou vir nos dias em que atendemos presencialmente.
Preenchimento de informações pessoais
Antes de finalizar a compra, o visitante deve preencher seus dados pessoais para emissão do pedido. Estes dados são armazenadas em servidores seguros e são acessados por pessoas autorizadas pela empresa, somente para uso interno, conforme nossa página de Política de privacidade.
Todas as informações referentes a entrega são de responsabilidade do cliente. O preenchimento de qualquer campo incorreto, tal como CEP, cidade, rua, etc, ocasionarão problemas no envio, naturalmente.
Nestes casos, com endereço incorreto, a transportadora devolve a encomenda a loja, e não reembolsa o valor do frete. Cabendo ao cliente pagar nova taxa de frete com o endereço corrigido para novo envio.
Caso o cliente queira cancelar o pedido, é devolvido apenas o valor dos produtos, mediante a análise das condições dos mesmos, conforme nossa Política de devoluções e reembolso. Em caso de perdas de plantas por tempo de permanência prolongado (devido ao erro de endereço), a devolução pode ser parcial.
Outras dúvidas e sugestões
Em caso de dúvidas ou necessite de ajuda relacionada a loja virtual, você pode entrar em contato conosco pelos meios de comunicação indicados ao lado.
Você pode nos enviar a sua opinião sobre a forma como trabalhamos, quer seja relacionado ao site ou a nossa página no instagram, assim saberemos se estamos no caminho certo, além de podermos nos aperfeiçoar constantemente, para oferecermos sempre a melhor experiência a você!